No Brasil, você pode falar com o atendimento ao cliente da Delta no Brasil ligando para 0800 056 2599. Portanto, se você tiver alguma dúvida ou problema, ligue para este número e um agente responderá a todas as suas perguntas.

Como posso enviar um e-mail para a Delta do Brasil?

Caso não consiga relatar seu problema pelo telefone, você pode enviar um e-mail explicando sua situação, isso mesmo, você pode enviar um e-mail explicando seu problema e receberá um e-mail com uma possível solução. Para enviar um e-mail para a Delta no Brasil você só precisa seguir os passos abaixo:

1. Acesse o site da Delta

2. Clique na opção “Ajuda e Contatos

3. Em seguida, escolha a opção “Envie-nos uma mensagem”

4. Logo após você será encaminhado para uma página onde poderá enviar um e-mail para a Delta no Brasil

Posso conversar ao vivo com a Delta do Brasil?

Sim, no Brasil você também pode falar com o atendimento ao cliente via chat ao vivo, para isso basta ter um computador ou celular com acesso à internet e seguir os passos abaixo:

1. Acesse o site da Delta Brasil

2. Em seguida, clique na opção “Ajuda e Contatos”

3. Em seguida, você poderá encontrar os vários meios de contato

4. Em seguida, basta clicar no ícone de bate-papo ao vivo

5. Logo após, um campo de mensagem será aberto onde você poderá falar com um atendente por mensagem e ter suas dúvidas respondidas instantaneamente

Suporte de mídia social da Delta Airlines

Outra forma possível de se comunicar com o atendimento ao cliente da Delta no Brasil é através das redes sociais, pois nas redes sociais também é possível falar com um atendente por mensagem. As redes sociais que podem ser usadas para contatos são:

  • Delta Air Lines Facebook - Home | Facebook
  • Twitter Delta (@Delta) / Twitter

Qual é o melhor horário para ligar para a Delta Airlines Brasil?

O Atendimento ao Cliente da Delta no Brasil está disponível 24 horas por dia, mas às vezes o atendimento telefônico pode ser um pouco condicionado devido ao número de pessoas ligando ao mesmo tempo, então para que você possa falar com mais rapidez é aconselhável que você entre em contato com o atendimento ao cliente entre as primeiras horas do dia ou mesmo depois das 22h.

Para onde a delta voa no Brasil?

No Brasil você pode voar com a Delta de ou para cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Curitiba e várias outras cidades, você pode ver o número exato de destinos da Delta no Brasil acessando o site deles.

Qual é o endereço postal da delta?

Você também pode enviar sua pergunta ou reclamação sobre a Delta por correio para o seguinte endereço:

Caixa postal da Delta Air Lines, Inc. 20706 Atlanta, Geórgia 30320-6001

Concluindo, você pode obter um guia de Como falar com Delta Airlines no Brasil por telefone, ou ainda entrar em contato via chat ao vivo, e-mail ou até mesmo redes sociais.