Para ter como ligar para a Lufthansa, basta discar para o número de servico de atendimento público disponível no terminal telefónico “+49 0 69 86 799 799”, e colabore com as orientações da unidade de resposta automática da Lufthansa, confira: Disque o número de telefone da Lufthansa, marque 1 para escolher o idioma, marque 2 para fazer uma reclamação, disque 3 para agendar ou cancelar o booking, e para finalizar, disque 4 para falar com operador da companhia aérea. 

Outras formas de entrar em contato com a Lufthansa 

Para além de obter uma assistência da Lufthansa numero de telefone, existem outras maneiras pelas quais você pode obter assistência da companhia aérea. Dentre essas maneiras, estão associados os meios de contato como o Live chat, correio eletrônico e também as redes sociais.

Suporte através do Live Chat

Para obter uma assistência das linhas aéreas da Lufthansa por intermédio do Live chat, basta visitar o site lufthansa.com, na seção “Suporte ao cliente”, clique em “Ajuda e contatos”, clique no quadrinho no canto direito para iniciar o chat.

 

Suporte através do correio eletrônico

Quando precisar entrar em contato com as linhas aéreas da Lufthansa através do correio eletrônico, basta enviar a sua mensagem para este endereço “Customer.relations@lufthansa.com“. Através deste endereço o passageiro poderá também fazer reclamações e anexar documentos.

Suporte através das redes sociais

Use plataformas digitais para solicitar informações referentes a sua viagem com as linhas aéreas da Lufthansa. Para o efeito basta pegar no seu celular abrir uma das plataformas digitais e pesquisar por “lufthansa”. Se puder envie sua mensagem clicando nos links que se seguem:

Facebook: https://www.facebook.com/LufthansaUSA/ 

Youtube: https://www.youtube.com/user/Lufthansa/ 

Instagram: https://www.instagram.com/lufthansa 

Twitter: https://twitter.com/Lufthansa_USA