A Emirates Airlines é a maior e principal companhia aérea dos Emirates Árabes Unidos em termos de passageiros, destinos e número de voos, a companhia também opera os seus serviços em outras localidades fora do país. Tu tens como falar com a Emirates Brasil a partir de vários meios de comunicação que a companhia oferece, na qual tu és livre de escolher qualquer um dos mecanismos para falar com um representante ou atendente da companhia a partir do Brasil e realizar as suas reclamações caso tenhas.

Chame o número de telefone da Emirates +551155035000 e fale com um representante do serviço de apoio ao cliente da Emirates no Brasil a fim de fazeres qualquer tipo de reclamação sobre a sua viagem e como de outros serviços operados pela companhia.

Como enviar um e-mail para a Emirates do Brasil?

Tu podes enviar um e-mail para a Emrites do Brasil, a partir do seu endereço electrónico que é o saorrek@emirates.com onde tu também poderás solicitar por suporte caso não tenhas sucesso em comunicar-se com a companhia por meio de uma chamada telefónica, mas para tal o cliente tem de ser mais específico no que escrever para que o seu email possa ser respondido o mais rápido possível.

Posso entrar em contato com a Emirates via mídia social?

Podes sim entrar em contato com a Emirates a parti das suas mídias sociais, onde também poderás fazer solicitações, sugestões e reclamações sobre a sua reserva e também para se manteres mais informado sobre as novidades da companhia.

  • https://m.facebook.com/Emirates/
  • https://twitter.com/emiratessupport?lang=en
  • https://instagram.com/emirates?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Qual é o terminal da Emirates no aeroporto de Guarulhos?

O terminal da Emirates Airlines no aeroporto de Guarulhos é o terminal 3 com a seguinte designação EK, localizado na cidade de São Paulo.

Posso conversar ao vivo com a Emirates? 

Podes sim conversar com uma pessoa ao vivo com a Emirates, e a partir do chat ao vivo, onde terás a oportunidade de falar com um atendente virtual de serviço de atendimento ao cliente da companhia e fazer as suas reclamações em tempo real.

O atendimento ao cliente da Emirates está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana no Brasil?

O atendimento ao cliente da Emirates no Brasil está sim disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, isso quer dizer de segunda-feira a Domingo.

Qual destino a Emirates cobre no Brasil? 

A Emirates voa em algumas cidades do Brasil tal como: São Paulo, Rio De Janeiro, Receife e Brasília.