A Wizz Air é Uma companhia de baixo custo situada na Hungria, com a sua base na cidade de Budapeste, a companhia opera os seus serviços em quase todo território nacional e também em alguns destinos internacionais. Tu tens como falar com a Wizz Portugal a partir dos meios de comunicação que a companhia disponibiliza no seu site oficial para que os clientes possam se interagir com ela, afim de tirarem as suas dúvidas e também para fazer reclamações sobre a passagem aérea e de outros serviços prestados pela companhia.

 

Chame o número de telefone da Wizz Air em Portugal 707 500 209 e fale com um representante ou agente da companhia por intermédio de Uma chamada de voz para poder resolver diversos assuntos relacionados com a sua viagem e não só. Siga as instruções do Menu de voz URA (Unidade de resposta audível) para poder escolher a opção que desejas.

  • Pressione a tecla 1 se o cliente deseja falar em Inglês 
  • Pressione a tecla 2 se o cliente deseja falar em Português 
  • Pressione a tecla 4 para reservar e fazer qualquer alteração na sua passagem aérea
  • Pressione a tecla 5 para fazer o check-in
  • Pressione a tecla 7 para reclamar de um objecto perdido na sua bagagem 
  • Pressione a tecla 8 para saber do estado do seu reembolso

Como contactar a Wizz Air Portugal através da Rede Social?

O cliente também pode contactar a Wizz Air em Portugal por meio das redes sociais para poder se interagir com o serviço de atendimento ao cliente da companhia para poder avaliar os serviços prestados pela Wizz e também para ficar mais actualiza sobre os novos produtos da companhia.

Posso enviar um e-mail para a Wizz Air de Portugal?

Tu também podes entrar em contacto com a Wizz Air de Portugal por intermédio do endereço da companhia, onde poderás fazer sugestões e reclamções e enviar no email da Wizz Air wizz.ads@lxm-group.com mas tens que ser mais claro e objectivo para que o serviço de atendimento ao cliente responda o seu email o mais rápido possível.

Para onde a Wizz Air voa em Portugal?

A Wizz Air voa em Portugal nas cidades como: Porto e Lisboa e em Madeira.

Qual é o horário de atendimento ao cliente da Wizz Air em Portugal?

O horário de atendimento ao cliente da Wizz Air em Portugal é das 24 horas 7 dias por semana, o passageiro pode entrar em contacto com a companhia e fazer as suas reclmações a partir deste horário.

A Wizz Air oferece suporte por chat ao vivo em Portugal?

Sim a Wizz Air oferece suporte por chat ao vivo em Portugal, que é um dos métodos mais usados pelos passageiros por este ser simples e rápido de se usar, onde tu poderás conversar com um agente da companhia por mensagem de texto e em tempo real ou que significa dizer que as suas mensagens não irão levar muito tempo a ser respondidas. Tu podes acessar este método no site oficial da Wizz na opção contactos.

Leia também: Qual o E-mail da Ryanair