Se você tiver um voucher da Iberia e não sabe como usa-lo, então este artigo é para você. Normalmente os voucher são atribuídos aos passageiros da companhia aérea como forma de compensação por algum inconveniente causado. Você pode usar seu voucher da Iberia de várias formas, algumas destas formas são:

Comprar passagens aéreas

Você pode comprar uma passagem da Iberia usando seu voucher, isso mesmo, ao fazer o pagamento da passagem você vai ter a opção de fazer o pagamento em forma de voucher, basta introduzir o número do voucher e o valor será descontado.

Pagar pela taxa de cancelamento ou alteração de passagens

Se você está querendo fazer a alteração ou cancelamento de um voo da Iberia e uma multa estiver sendo cobrada, use seu voucher para pagar pela multa, ao fazer o pagamento da multa você vai ver também a opção de pagar em forma de voucher.

Para comprar bagagem extra

Se você quiser comprar bagagem extra para o seu voo com a Iberia, use seu voucher, você vai ter a opção de pagar pela bagagem extra também usando um voucher.

Quanto tempo duram os vouchers Iberia?

Os vouchers da Iberia normalmente têm a validade de 12 meses a contar da data em que os vouchers são ofertados.

Posso cancelar o meu voo e obter um voucher ? 

Sim, se você cancelar seu voo você vai ter a opção de receber o reembolso de sua passagem em forma de voucher, você vai ter esta opção no momento de cancelamento do voo.

Como conseguir um desconto na Iberia ? 

Para conseguir algum desconto nos voos da Iberia, ative as notificações de promoções de passagens, você vai ser notificado sempre que haver alguma promoção e assim você vai conseguir um desconto.

Em conclusão, estas são as formas de como usar o voucher da Ibéria, lembre-se que os vouchers são válidos apenas por 12 meses, portanto procure usa-lo dentro deste período.