Geralmente o mês mais barato para viajar para Orlando é o mês de Agosto. O mês de agosto também integra a lista dos meses que consistem na época de baixa temporada nesta região. A baixa temporada na Orlando começa definitivamente no mês de Abril e se estende até o mês de setembro. Portanto, para conseguir voos baratos Orlando, marque a sua viagem na baixa temporada da região em questão. Evite viajar em dezembro e nos primeiros dias do mês de março, pois são esses os meses considerados os mais caros para viajar em qualquer canto da Orlando. 

Como posso encontrar passagens baratas para a Orlando?

Existem alguns aspectos que podem lhe ajudar a encontrar passagens mais baratas quando tiver planos de viajar para a Orlando. Veja as dicas que se seguem:

  • Use os buscadores de voos: Esta é uma das dicas mais fáceis de se aplicar. Visite o buscador de voos na internet, forneça detalhes como o ponto de partida e chegada da viagem, escolha as datas para viagem e depois clique para pesquisar voos. No resultado das buscas é só escolher o voo com passagens Voos baratas para Orlando.
  • Seja flexível com as datas e destinos: Para conseguir passagens baratas para Orlando, além de ser flexível com as datas você também deve ser flexível com os destinos. Nos buscadores de voos você pode filtrar as datas mais baratas de um determinado mês. Quanto à flexibilidade com destinos, você pode escolher viajar para uma cidade mais barata e próxima do seu destino final na Orlando, e posteriormente seguir o destino com um meio mais acessível.  

Quantas horas leva a viagem do Brasil para a Argentina?

Em relação a duração de uma viagem do Brasil para a Orlando, cada ponto de viagem apresenta uma duração diferente. Porém, de um modo geral uma viagem do Brasil para a Orlando pode durar 2-3 horas para voos sem escalas. Por outro lado, os voos do Brasil para Orlando podem demorar entre 5 a 7 horas de viagem.