Se planejou ou está tentando planejar uma viagem com a American Airlines, saiba que ela oferece a oportunidade de voar para 349 diferentes destinos no mundo inteiro. A American Airlines é considerada como uma das maiores transportadoras aéreas de passageiros pelo grande número de destinos oferecidos.

Para agendar uma viagem, efetuar a gestão do booking, para solicitar informações sobre o voo e muito mais, você pode comunicar o agente do servico de apoio ao cliente da companhia, disponível através destes contactos: +1 800 433 7300, para o atendimento em inglês, ou +1 866 834 8717 para  o atendimento em portugues. Para mais detalhes, confira como falar com a American Airlines abaixo:

 

Disque o número da central de atendimento

 

Prime o dígito 1, para agendar viagens

Prime o dígito 2, para cancelar ou alterar a viagem

Prime o dígito 3, para AAdvantage program

Prime o digito 4, para outros assuntos

 

Nota: O horário de funcionamento para o atendimento de clientes da American Airlines em inglês, está disponível todos os dias em 24h, exceto em feriados nacionais. Quanto ao funcionamento do atendimento em portugues, os clientes podem ligar a partir das 6h00 até 19h00 de segunda a domingo.

 

Outras formas de contactar a American Airlines

 

1. Contacto através do correio eletrônico:

 

O envio de mensagens pelo correio eletrônico na American Airlines é possível através do endereço: aacustomerrelations@aa.com. O atendimento neste canal está disponível 24/7, porém para obter uma resposta deve aguardar pelo menos até 3 dias após o envio da mensagem. 

 

2. Contacto através da midia social:

 

Facebook: https://facebook.com/AAEurope 

Youtube: https://youtube.com/americanairlines 

Twitter: https://twitter.com/americanair