O número de atendimento ao cliente da American Airlines no Brasil é 0800 595 0710 e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se você tiver algum problema ou dúvida, ligue para este número e você poderá falar com um operador que responderá a quaisquer perguntas que você possa ter.

Como entro em contato com a American Airlines para obter assistência especial?

Para assistência a passageiros com necessidades especiais, a American Airlines está disponível pelo telefone 800-433-7300. Então, se você tiver algum problema de audição, ou algo assim, ligue para este número e você poderá falar com um atendente que responderá suas dúvidas da melhor forma.

Para onde enviar um e-mail para companhias aéreas dos EUA do Brasil?

Além do telefone da American Airlines Brasil, você também pode enviar um e-mail para o atendimento ao cliente da American Airlines explicando sua situação e receberá uma resposta com uma possível solução. Para enviar um e-mail, basta acessar o site da companhia aérea em questão e na página de contato você clicará na opção “Envie-nos um e-mail”

Suporte de mídia social da American Airlines Brasil

As redes sociais também são outras formas de entrar em contato com o atendimento ao cliente das companhias aéreas americanas, pois nas redes sociais também é possível falar com um atendente por mensagem. As redes sociais para contato são:

  • Twitter https://twitter.com/americanair
  • Facebook https://www.facebook.com/AmericanAirlines
  • Instagram https://www.instagram.com/AmericanAirlines

Concluindo, usando estes formulários você pode saber Como entrar em contato com American no Brasil e ter suas dúvidas devidamente esclarecidas por um representante.