A Gol Airlines é mais popular por ser a companhia aérea de baixo custo no Brasil, ou melhor, a maior operadora de serviços aéreos de baixo custo no território brasileiro. Além disso, a companhia aérea contém cerca de 26 destinos (domésticos e internacionais), concretamente na parte leste da América do Sul e também na parte central da América. 

Para ter como falar com um atendente Gol, basta ligar para a central de apoio ao cliente da transportadora aérea, ou também pode enviar mensagens de textos a partir do correio eletrônico, redes sociais e bate papo ao vivo.

 

Veja abaixo as diferentes maneiras como entrar em contacto com a Gol Airlines:

 

Contacto pelo telefone: O serviço de atendimento das linhas aéreas da Gol está disponível através do número de telefone (0 300 115 2121). Para o atendimento para passageiros com alguma deficiência, ligue para (0 800 709 0466). Veja abaixo como falar com o atendente das linhas aéreas da Gol:

 

Disque 0 300 115 2121

 

Pressione a tecla 1, para verificar o status do seu voo

Pressione a tecla 2, para agendar uma viagem

Pressione a tecla 3, para reservas ja existentes

Pressione a tecla 4, para Smiles (Programa de passageiro fiel)

 

Contacto através do correio electrónico: O atendimento das linhas aéreas da Gol através do correio eletrônico está disponível através do email comcorp@golnaweb.com.br

 

Contacto pelo bate papo ao vivo: Para conversar através de troca de mensagens em tempo real com a operadora das linhas da Gol, ao visitar o site da linha aérea, clique no balão de cor laranja na parte direita do site para iniciar o bate papo ao vivo.